Termos e Condições de Uso do Serviço de Publicidade

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SERVIÇO DE PUBLICIDADE

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES:

CONTRATANTE: (Conforme cadastro efetuado no Sistema)

CONTRATADA: System Bitcoins, tendo como Registro:
ID do domínio: 2135351106_DOMAIN_COM-
Registro VRSN Servidor WHOIS: whois.PublicDomainRegistry.com
Domínio: https://www.systembitcoins.com
Registro URL: http://www.publicdomainregistry.com
Certificado SSL GlobeSSL 128bits (Site Seguro)

As partes acima identificadas têm entre si, justo e acertados o presente Contrato de prestação de serviço de único e exclusivo de PUBLICIDADE, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente:

DO OBJETO DO CONTRATO:

CLÁUSULA 1ª: O objeto deste contrato consistirá na divulgação e exposição do anúncio da CONTRATANTE, no Website acessado pelo endereço https://www.systembitcoins.com de propriedade da CONTRATADA.

CLÁUSULA 2ª: A CONTRATANTE deverá pagar á CONTRATADA o valor conforme escolha do Plano de Publicidade de acordo com a tabela abaixo apresentada, pela prestação de serviço de anúncio no Website:

Plano Creditos Valores US$
Iron      100          7.00
Bronze      200        14.00
Silver      300        25.00
Gold      600        30.00
Diamond    1000        40.00
Double Diamond    1200        55.00
Triple Diamond    1500        70.00
Black Diamond    1700      150.00
Double Black Diamond    2150      300.00
Triple Black Diamond    4300      600.00

PARAGRAFO ÚNICO: O sistema de pagamento dos valores será disponibilizado pela CONTRATADA dentro da Plataforma de Publicidade da System Bitcoins.

CLÁUSULA 3ª: Não haverá reajustes nos valores dos Planos; o que poderá ocorrer é a eliminação ou criação de novos Planos de Publicidades com valores e quantidades de créditos diferentes, cabendo a opção de escolha por parte da CONTRATANTE.

DA RENOVAÇÃO CONTRATUAL:

CLÁUSULA 4ª: Não haverá renovação e nem a caducidade dos créditos adquiridos, podendo ser usados quando bem entender pela CONTRATANTE.

DA RESCISÃO:

CLÁUSULA 5ª: O presente instrumento poderá ser rescindido por ambas as partes a qualquer tempo, seguindo os dispostos neste contrato:

PARAGRAFO PRIMEIRO: Em caso de rescisão contratual por parte da CONTRATANTE, esta deverá comunicar por escrito a CONTRATADA através do email:suporte@systembitcoins.com.

PARAGRAFO SEGUNDO: Em caso de rescisão do contrato por qualquer uma das partes, a CONTRATADA não fica obrigada a manter disponível, funcional, acessível ou armazenar cópia de segurança de dados, arquivos ou informações de qualquer natureza que pertençam ou estejam relacionadas à CONTRATANTE e que tenham sido colocadas, armazenadas ou geradas no Website.

PARAGRAFO TERCEIRO: As partes poderão rescindir de pleno direito o presente contrato no caso de falência, concordata ou liquidação judicial ou extrajudicial de qualquer uma das partes, sem nenhuma penalidade para nenhuma das partes.

PARAGRAFO QUARTO: O valor descrito e optado pela CONTRATANTE na cláusula 2º do presente instrumento correspondente ao plano contratado para exibição de seus anúncios na Plataforma de Publicidade da CONTRATADA não será devolvido, tampouco a quantidade de créditos que ainda exista disponível na plataforma.

CLÁUSULA 6ª: O presente contrato será suspenso temporariamente ou definitivamente sem notificação prévia de todos os serviços prestados à CONTRATANTE quando, a critério da CONTRATADA ficar caracterizada infração, uso indevido pela CONTRATANTE dos serviços prestados ou quando necessário fazê-lo para proteger os interesses da CONTRATADA e de seus clientes, bem como para preservar a integridade de sua moral e serviços no Website.

DO PRAZO:

CLAÚSULA 7ª: O presente contrato não terá prazo definido, tendo seu termo inicial na data que a CONTRATANTE cadastrar-se e aceitar todos os termos do Website e efetivar o devido pagamento e terá seu termino final de acordo com a utilização de seus créditos publicitários dentro da Plataforma ou seja, seu anúncio publicitário estará disponível na plataforma publicitária enquanto durarem os créditos para divulgação dos mesmos.

OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA:

CLÁUSULA 8ª: A CONTRATADA se compromete a manter o Website à disposição DA CONTRATANTE 24 (vinte e quatro) horas por 07 (sete) dias por semana, sendo que, interrupções temporárias poderão ocorrer em virtude de serviços de manutenção no sistema, problemas relacionados com o Servidor de Serviços, falhas no fornecimento de energia elétrica e/ou falhas na prestação dos serviços de telecomunicações, caso fortuitos, força maior ou ações de terceiros.

CLÁUSULA 9ª: A CONTRATADA fornecerá página de acesso a CONTRATANTE através de Email e senha cadastrados por ela a CONTRATANTE onde possa inserir, editar ou excluir, todos os dados e imagens assim como todo o conteúdo referente ao seu anúncio no Website.

OBRIGAÇÕES

DA CONTRATANTE: CLÁUSULA 10ª: A CONTRATANTE será responsável pela inserção, edição ou exclusão de todos os dados e imagens, tendo controle total sobre o conteúdo referente ao seu anuncio, no Website, ficando responsável por manter atualizados os dados e imagens contidas em seu anúncio.

PARAGRAFO ÚNICO: A não utilização pela CONTRATANTE da totalidade dos serviços contratados, principalmente no tocante a inserção, edição ou exclusão dos dados e imagens, assim como todo o conteúdo referente ao seu anúncio no Website, não gerará para ela nenhum crédito nem desconto.

CLÁUSULA 11ª: Quaisquer danos causados a terceiros e provenientes dos dados e imagens, assim como de todo o conteúdo referente ao anúncio da CONTRATANTE, serão de inteira responsabilidade da CONTRATANTE, independente de quem os tenha feito. Ficando terminantemente proibido os seguintes conteúdos no espaço publicitário:

Conteúdo adulto ( Pornografia )

Reconhecemos que as interpretações de conteúdo adulto podem variar entre países e culturas. No entanto, todos os CONTRATANTES estão sujeitos aos mesmos requisitos de conteúdo para que possamos garantir um ecossistema global de publicidade seguro e saudável. Se não tiver certeza se algo pode ser considerado conteúdo adulto, nossa regra geral é esta: se você não gostaria que uma criança visse o conteúdo ou se teria vergonha de exibir a página no trabalho, na frente de colegas, então você não deve cadastrar seu anúncio em nossa plataforma Publicitária.

Conteúdo que incita a discriminação contra um indivíduo grupo ou organização

Os anúncios cadastrados não podem ter conteúdo relacionado a assédio ou bullying, ou conteúdo que estimule o ódio ou promova a violência contra indivíduos ou grupos com base na raça ou origem étnica, religião, deficiência, sexo, idade, condição de veterano de guerra ou orientação sexual/identidade de gênero, ou conteúdo que estimula ou incentiva danos contra um indivíduo ou um grupo. No entanto, as páginas que incluem conteúdo educacional, documental, histórico, científico ou artístico relacionado a esses assuntos podem participar da plataforma da System Bitcoins.

Drogas recreativas e conteúdo relacionado a elas

Os anúncios cadastrados na Plataforma da System Bitcoins não podem conter páginas que vendem ou incentivam o uso de drogas recreativas e conteúdo relacionado a elas, incluindo: Promoção de substâncias que alteram o estado mental para fins recreativos ou que induzem estados alucinógenos.
Exemplos:
Cocaína, metanfetamina em cristais, maconha, substitutos da cocaína, mefedrona, drogas sintéticas legalizadas;
Produtos ou serviços comercializados como facilitadores para uso de drogas recreativas;
Exemplos: Cachimbos, bongs, coffee shops;
Conteúdo instrucional sobre a produção, a compra ou o uso e drogas recreativas.
Exemplos:
Fóruns de troca de dicas ou recomendações sobre o uso de drogas;
A promoção de conteúdo proibido inclui exibir links para páginas que não estão em conformidade com nossas políticas de drogas recreativas e de conteúdo relacionadas a elas.
Exemplos:

Aceitável Não aceitável
Páginas que promovem a reabilitação de dependentes químicos; Páginas informativas sobre a história de uma droga recreativa (por exemplo, as guerras do ópio). Venda ou promoção de drogas ilegais e instrumentos para uso de drogas; Observação: drogas consideradas ilegais pela legislação brasileira são inaceitáveis mesmo que sejam legalizadas em outros locais.

Conteúdo relacionado a atividades de hacker e cracker

Os anúncios cadastrados na Plataforma da System Bitcoins não podem ser inseridos páginas que promovem qualquer forma de atividade de hacker e cracker. O conteúdo relacionado a atividades de hacker e cracker fornece aos usuários instruções ou equipamentos que falsificam ou permitem o acesso não autorizado a softwares, servidores ou websites.
Exemplos

Aceitável Não aceitável
Páginas que fornecem informações sobre como desbloquear telefones celulares Páginas ou produtos que permitem o acesso ilegal a celulares e outros dispositivos ou sistemas de comunicação ou entrega de conteúdo
Informações ou programas relacionados à cópia de DVDs, CDs e jogos ou ao download de arquivos MP3. Páginas com informações sobre canais via satélite abertos Produtos ou serviços que ignoram a proteção dos direitos autorais, incluindo a falsificação de tecnologias digitais de gerenciamento de direitos
Produtos que prejudicam ilegalmente sinais a cabo ou via satélite para receber serviços gratuitos
Páginas que auxiliam ou permitem que os usuários façam o download de streaming de vídeos, se isso for proibido pelo provedor de conteúdo.

Conteúdo violento

Os anúncios cadastrados na Plataforma da System Bitcoins não podem ser inseridos em conteúdo com imagens violentas, como cenas de luta sangrenta e acidentes grotescos ou repulsivos. Os editores são responsáveis por todas as páginas nas o anúncio é exibido e por examinar todos os textos, imagens, vídeos ou outras mídias que aparecerão em uma página com os anúncios na Plataforma da System Bitcoins.
Exemplos

Aceitável Não aceitável
Páginas de boxe ou artes marciais Fratura de ossos
Pessoas atingidas por trens/carros
Outros ferimentos graves
Páginas com imagens ou vídeos violentos

Conteúdo relacionado a armas

Os anúncios cadastrados na Plataforma da System Bitcoins não podem ser inseridos páginas que vendem, fazem a intermediação ou promovem a venda de armas e acessórios relacionados. Isso inclui, mas não se limita à venda de munição, partes de armas de fogo, hardwares, pistolas, rifles, revólveres BB, armas esportivas, armas de ar comprimido, zarabatanas e armas de choque. Essa política também proíbe o posicionamento de anúncios em páginas que vendem explosivos, incluindo fogos de artifício.
Exemplos

Aceitável Não aceitável
Páginas cujo conteúdo principal seja a caça esportiva Páginas que direcionam o tráfego para vendas de armas de fogo
Páginas que vendem armas antigas, réplicas não funcionais, sinalizadores de emergência, armas de paintball, miras telescópicas ou coldres Páginas que vendem facas ou armas para uso com intenção de violência
Páginas de fora do território brasileiro que vendem armas Airsoft Páginas que ensinam a fabricar bombas ou outros explosivos ou oferecem instruções sobre como ferir ou matar
Páginas com conteúdo sobre tiro com arco ou caça com arco Páginas que vendem fogos de artifício ou dispositivos pirotécnicos
Páginas que vendem facas, adagas, espadas, talhes, facas de chef colecionáveis ou equipamentos

Conteúdo que possibilita comportamento desonesto

Valorizamos a honestidade e a justiça. Sendo assim, os anúncios cadastrados na Plataforma da System Bitcoins não podem ser inseridos páginas com conteúdo que ajuda os usuários a enganar outras pessoas. Exemplos: Conteúdo que promove a criação de documentos falsos, como passaportes, diplomas ou certificações. Conteúdo que promove a criação de identidades falsas. Venda ou distribuição de trabalhos acadêmicos, serviços de elaboração de trabalhos ou realização de exames. Informações ou produtos para passar em testes antidoping. Conteúdo que promove atividade fraudulenta

Conteúdo ilegal

Os anúncios cadastrados na Plataforma da System Bitcoins não podem ser inseridos páginas que apresentam conteúdo ilegal, promovem atividades ilegais ou infringem os direitos legais de outras pessoas.

Produtos falsificados

Os anúncios cadastrados na Plataforma da System Bitcoins não podem ser inseridos páginas da Web que vendem ou promovem a venda de produtos falsificados. Os produtos falsificados contêm um logotipo ou uma marca registrada idêntica ou que dificilmente possa ser distinguida da marca registrada verdadeira. Eles imitam as características da marca do produto em uma tentativa de se passar por produtos originais do proprietário da marca.

CLÁUSULA 12ª: A CONTRATANTE atesta que o conteúdo veiculado não apresenta qualquer conotação preconceituosa contra raça, credo, cor, atestando ainda que o referido conteúdo não viola a moral e/ou a legislação pertinente de acordo com a CLAÚSULA 11ª.

DA AUTORIZAÇÃO NO WEB SITE: CLÁUSULA 13ª: A CONTRATADA apenas disponibiliza o acesso dos afiliados á sua plataforma de publicidade ao anúncio da CONTRATANTE e não terá nenhuma responsabilidade sobre nenhum conteúdo disponibilizado pela CONTRATANTE na plataforma caso não sejam detectados pela CONTRATADA infração ás regras constantes na CLÁUSULA 11ª.

14ª: A CONTRATANTE ao efetuar o cadastro no Website, atesta que leu e concorda com todo o conteúdo deste contrato, com a política de privacidade, com o termo de uso e todos os termos, condições e textos contidos no Website da CONTRATADA.

CLÁUSULA 15ª: O presente contrato, contém expressões técnicas e termos em língua estrangeira, sobre os quais, desde já, as partes declaram-se cientes e conhecedoras de seus conteúdos, significados e expressões.

DO FORO:
CLÁUSULA 16ª: As partes elegem o foro da comarca de Joinville/SC, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste Contrato de Prestação de Serviços e do Termo de Adesão e de eventuais comunicações e/ou aditamentos, renunciando expressamente a outro que tenha ou venha a ter, por mais privilegiado que seja.